sexta-feira, 8 de junho de 2007

A NORMALIDADE LEGISLATIVA E AS CPIS

Comentário de: Ediloy Antonio Carlos Ferraro [Visitante] · http://0.2.64.176/
17.04.07 @ 11:38

Pobre do Brasil... de CPI em CPI, amargura-se a paralisia que isso representará (se instalada) nos trabalhos da casa Legislativa. Será mesmo fundamental que seja essa a via, a única que os Srs. parlamentares enxergam ?

Parece que temos uma oposição baratinada, amesquinhada o suficiente para buscar holofotes que a iluminem num palco cada vez mais tênue de luz própria.

Senhores, há instituições confiáveis( têm dado provas acerbas disso!)como o Ministério Público e a própria Polícia Federal... Não é oportunismo inoportuno a essas alturas do campeonato,onde esperamos que medidas urgentes entrem na pauta de discussões visando um aprofundamento dos debates sobre, por exemplo, O PAC ? Sempre argumentamos que os governos vivem administrando o "arroz e feijão" do dia-a-dia, sem um plano que dê uma esperança de longo fôlego, e agora ?

O PAC,com certeza não é a panacéia para todos os males, não tenho dúvidas disso...Contudo ninguém pode deixar de considerá-lo audacioso e arrojado, envolvendo setores estratégicos para alavancar a nossa travada economia.

Espero que o bom senso prevaleça, acima das picuinhas parlamentares. Que a oposição, que ontem foi situação, pense melhor nos interesses da Nação.

Nenhum comentário: