quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NOVOS PASSOS...


me visitei
em minhas dúvidas
saboreei criancices

andei como quem voa
despertando da letargia
espreguiçando em alegrias

de todas as coisas difíceis
as fiz como bola de papel
redonda as chutei longe

me permiti contar estrelas
ver a lua em suas fases
deleitei-me nas sombras do sol

das enfadonhas tarefas
as travesti de brincadeiras
e todas cumpri com prazer

andei por ruas
observei passos
pessoas e gentilezas

satisfeito com meu dia
aguardei a noite cálida
recolhi-me na euforia...





3 comentários:

Blog do Ediloy disse...

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS, 22/01/09

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS BICHINHO!PARABÉNS...VOLTAREI.BJS!!

Enviado por Ana Maria Avelino em 22/01/2009 10:07
para o texto: NOVOS PASSOS (T1398116)

Anônimo disse...

Suas tiradas de "menino" são maravilhosas. Beijos

Enviado por Sonia Mariza em
23/01/2009 06:05
para o texto: NOVOS PASSOS (T1398116)