quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PRÓS & CONTRAS


nãi adianta insistir
persistir em falas
molhando águas

favas contadas
minhas faltas
meus erros

como se desconhecesse
que de contra-peso
na balança dos prós

ainda levo vantagens
a favor de mim
ganhando dos contras

era assim que dizias
quando a mim referias
perdoando-me sempre

no correr dos tempos
convivências desgastes
talvez a contabilidade

hoje me desfavoreça
mas esqueças
é tarde demais

para voltarmos atrás
perdoar é melhor
recomeçar

não dá mais...

2 comentários:

Blog do Ediloy disse...

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS, 21/02/09

Anônimo disse...

Estou certo, Ediloy, de que em relação ao seu poema os prós levam grande vantagem. Um abraço!

Enviado por Dorival Coutinho da Silva em 21/02/2009 15:03
para o texto: PRÓS & CONTRAS (T1450610)