quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OPOSTOS COMPOSTOS


imagem oposta
diversa diverge
de mim

não me reflito
nela
e o que não sou


nela busco
o que não tenho
com ela encontro

na prática simples
tanta singeleza
inverso de minhas asperezas

pretensas teorias
complexas idéias
coisas que não a importam

a vida corre como tem que ser
é assim por ser assim
gosto do seu prazer simples

das renúncias sem neuras
de questionamentos
amo nela

o que me falta
nas minhas carências
supre-me a sua essência...



3 comentários:

Blog do Ediloy disse...

publicado no Recanto das Letras, 06/02/09

Anônimo disse...

Quando há compensações há o equilibrio. Abçs

Enviado por HSERPA em 06/02/2009 14:57
para o texto: OPOSTOS COMPOSTOS (T1425072)

Anônimo disse...

A eterna atração dos opostos que se completam. Retratada de uma forma muito bonita.

Enviado por anabailune em 06/02/2009 12:50
para o texto: OPOSTOS COMPOSTOS (T1425072)