sexta-feira, 16 de novembro de 2007

VELHOS TEMAS E TEIMAS...

Comentário de: Ediloy A.C. Ferraro [Visitante]
16.11.07 @ 17:34

Renan vai ou Renan fica ? CPMF permanece como está ou fica como estava ( ou seja, intacta !) ?

Reforma-se ou remenda-se ( tanto faz !)...

Hugo Chaves parece sofrer de comichão, não consegue passar despercebido em nenhum evento, adora chamar a atenção...

Quanto ao "cale-se" do monarca espanhol, em que pese as inconveniências do venezuelano atrevido, desceu mal goela abaixo...

Muitos criticaram Lula pela defesa da Venezuela, agora entendo: é o segundo maior comprador do Brasil, atrás apenas do EUA. Balança superavitária a nosso favor é da ordem U$ 4,5 Bilhões... Viva o Chaves !!!

Estranho, não se fala mais do Salvatore Cacciola, por que será ? Está em Mônaco ou voltou para a Itália, e a extradição do banqueiro golpista que nos lesou em mais de 1 bilhão, durante a gestão tucana do FHC ?

Eduardo Azeredo, ex-presidente do PSDB está passando despercebido depois do silencioso abafa no senado, esperamos que o STF aja com a mesma diligência com que fêz com os demais do mensalão...

E ai, Paulinho da Força Sindical e parlamentares da CUT com vergonha de aparecer, os trabalhadores continuarão perdendo um dia de seu salário para encher os cofres dos sindicatos e das respectivas centrais ?

Outra questão: será realmente importante a reconstrução do prédio da UNE, no Rio de Janeiro, com dinheiro do erário... cadê a independência do movimento que esteve à frente de tantas lutas e resistências ?

Não bastam a dependência do MST e assemelhados reivindicando cestas básicas para os assentados ?

Ou eu fiquei conservador e reacionário ou...

Nenhum comentário: