09/08/2007 20:21
[Ediloy A. C. Ferraro]
A permanência de Renan Calheiros, como todo esse desgaste que a novela política vem proporcionando tem respingado no prestígio do Senado, e, infelizmente, no PT e no próprio presidente Lula.
Cada vez em que tenta se defender o faz de forma que alimentam ainda mais as suspeitas sobre ele. Por ser da base aliada ao governo, gera uma confusão na opinião pública em que o denuncismo ou não, parece fazer parte do próprio governo...
Seria oportuno uma posição clara e de total independência do partido e do próprio governo nesta questão, pois isso vem dando fôlego a uma oposição combalida e desacreditada dando lhe espaços imensos na mídia oportunista...
Afinal, o que tem o PT e o governo com o escândalo Renan Calheiros, não bastaram os sucessivos acontecimentos desairosos vividos em passado recente ?
Isso é desgastante por quem ainda conserva simpatias ao partido e ao governo, exige-se respeito a quem é constantemente interpelado a responder por questões que nunca ficam explícitas: o problemas é circunscrito ao Senador em questão ou envolve realmente outros fatos que não estão claros para o público ? Será que o homem é insubstituível, não temos outro da base aliada para assumir a função de presidente ?
São coisas assim que movimentam as moscas da política e enojam os eleitores... Tenham um mínimo de respeito por quem ainda os respeitam !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário