sexta-feira, 17 de abril de 2009

ENTRE ESTAÇÕES


estares...bem ou mal,
nuances de momentos,
azul ou cinza no firmamento

como coisa leviana
no pêndulo me oscila
a minha mente doidivana

como se amarrado me houvera
confunde-me sensações difusas
no outono sentires de primavera

trae-me os faros desadormecidos
em aromas confusos envolvidos
memórias de tempos idos

de histórias mal vividas
ainda assim saudosas
requentadas e sofridas

como por necessidade
mesmo banalidades
cultivo de saudades...



5 comentários:

Blog do Ediloy disse...

publicado no Recanto das Letras,17/04/09

Blog do Ediloy disse...

publicado no Site de Poesias Reescrevendo a História, 20/04/09

Anônimo disse...

Querido poeta, o corpo se encontra num tempo e espaço, e a mente divaga, ela é rebelde mesmo! Sempre bom ler teu estilo singelo e preciso! Beijos


Elisa Maria Gasparini Torres
emgari@yahoo.com
20/04/2009

Anônimo disse...

...caro poeta nossa alma divaga e sente a necessidade de relembrar fatos ou sentimentos que mesmo sendo obtusos também nos servem de referencia para que possamos transitar e apreender como lidar com as transições que se fazem necessárias para o enriquecimento de nossas vidas.

Parabéns pelos belos e reflexivos versos, há sempre uma enorme e gostosa expectativa em ti ler.

J.A.Botacini

Zezinho

Anônimo disse...

lindo... belo...

deusaii