quarta-feira, 11 de março de 2009

TEMPO


tempo relativo
tarda quando se anseia
principia na indolência

urge na espera
chega sem esperar
são dias idos corridos

calendários desfolhados
semanas consumidas
estações atropeladas

albores da primavera
no inverno
outono saudoso do verão

melodias natalinas
ecoando nos pandeiros
das folias do carnaval

chocolate da páscoa
pinhão pipoca fogueiras
festas juninas

semana da pátria
dia das crianças
lembrança dos mortos

festejos natalinos
a roda não cessa
a vida corre...


6 comentários:

Blog do Ediloy disse...

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS, POESIA PENSAMENTO, 11/03/09

Anônimo disse...

afinal, o que é o tempo?

Enviado por Crisca em 11/03/2009 19:40
para o texto: TEMPO (T1481394)

Anônimo disse...

A vida corre mas a vida é linda! não poeta? Belíssimo! Meu carinho! _Elïscha Dewes_

Enviado por Elischa Dewes em 11/03/2009 18:52
para o texto: TEMPO (T1481394)

Anônimo disse...

"Tempus Fugit". Parabéns. Um abraço

Enviado por Lígia Laginha em 11/03/2009 18:41
para o texto: TEMPO (T1481394)

Blog do Ediloy disse...

PUBLICADO NO SITE DE POESIAS REESCREVENDO A HISTÓRIA, 16/03/09

Anônimo disse...

Oi..essa semana eu resolvi homenagea-lo no meu site www.ciganita.zip.net coloquei duas poesias suas la.. por que eu te acho um grande poeta..
Te admiro pelo que escreve.. e pelo que comentas..
beijos doces
ciganita..
Em tempo.. a poesia do TEmpo é linda..
beijos
soraia

dá uma chegadinha la pra ver voce..
Ciganita
soraiassantiago@hotmail.com