quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VERSOS NO AR

vez ou outra
me surpreendo
sendo lido

encontro meus rabiscos
enfeitados em sorrisos
por olhos generosos

espinhos adornados
por mãos carinhosas
a florearem jardins

e me visito
como um estranho
e me brotam águas

nas íris da emoção
são filhos da vida
de instantes

se transmitem
se identificam
cumprem a missão

de colherem
em outros íntimos
mensagens do coração...


* tenho sido publicado em diversos sites,alguns de outros países de língua portuguesa e, até, em inglês e alemão, colho com alegria e emoção esses carinhos, não necessitam das digitais do autor ( embora me registrem o crédito) são palavras ao vento
que encontram ecos em outras emoções...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ler sem ter vc mesmo postado a sua poesia, é como perceber que se sabe escrever, né? Isso é muito edificante, é carícia na alma e no ego. Bjs



Elisa Maria Gasparini Torres
emgari@yahoo.com
25/02/2010

Anônimo disse...

Que bom se ver reflerido no espelho e ver uma bela figura,
faz bem ao ego sem ser egocêntrico.

Bravo!!!
ubirajara
caravanapoeta@yahoo.com.br
26/02/2010

Anônimo disse...

Caro poeta e amigo não é a toa que um dia alguém disse que se as rosas não tivessem espinhos talvez elas não fossem tão belas. Os seus textos fazem parte de um jardim onde os canteiros são páginas em branco onde foram plantadas as sementes que germinaram em forma de poesia.

Meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.
Jose Aparecido Botacini
ze-botacini@hotmail.com
26/02/2010

Anônimo disse...

Caro poeta, amei seus versos, são lindos ! Belas imagens poéticas... " eu me visito...e me brotam águas..."
Versos que marcam um poema. Um abraço com meu carinho.

Úrsula Avner
ursula@uai.com.br
26/02/2010

Anônimo disse...

Ediloy, sem palavras para dizer dessa homenagem, e saiba que fiz por que o considero um poeta de alta sensibilidade e sentimentos. Nada melhor que colocar no ar, todas as suas poesias..Obrigada por sua amizade, obrigada por nos presentear a cada dia com essa obra prima, que são suas palavras...

beijos
soraia
Ciganita
soraiassantiago@hotmail.com
16/03/2010