sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AMOR BANDIDO

     AMOR BANDIDO ( conto)


Pontualmente às nove horas, a lojinha abria sua portinhola que dava para a freguesia. Ana, pachorrenta, como se cumprisse um ritual já muito conhecido, estendia alguns banners para a entrada, expunha alguns produtos que estavam na parte inferior do balcão. Tudo sincronizado, em gestos automáticos e previsíveis. A um canto, um volumoso volume, romance, parecendo aguardar para ser aberto, convidando-a a navegar nas aventuras.

Era um ensolarado sábado, o comércio encerraria mais cedo, mas lembrava-se ela de que nada tinha programado para fazer em mais um fim de semana. Saberia que lavaria as roupas acumuladas, assistiria televisão, não necessariamente nessa ordem. O comércio pequeno era sua única atividade, além do curso supletivo que frequentava à noite. Pagava pelo ponto e vendia bugigangas, produtos importados, contrabandeados, coisas de refugo ( como para si mesmo dizia) , sendo a dona e única funcionária. Levava marmita e a comia por detrás do balcão, requentada em forno pequeno de microondas.

Morava só e tinha como companhia livros emprestados ou adquiridos em um sebo próximo, geralmente estórias de aventuras e de amores, fazendo-a viajar na imaginação, e a viver sua vidinha sem atrativos.

Trajava um short, por ser dia acalorado, não havia porque ter muitas formalidades, uma sandália rasteirinha e a camiseta decotada denunciando um sobrepeso indesejado sempre adiada para uma dieta a ser feita, prometida a cada fim de ano, jamais cumprida. Justificava, de si para si, a falta de tempo para dedicar-se a exercícios físicos, a atividade sedentária, fechada durante o dia naquele cubículo não a ajudava em seus planos. Domingo era para descanso, botar a limpeza dos três cômodos em dia, lavar, passar e cozinhar, quem precisa de academias de ginástica? Mas ainda assim estava fofa demais para seu gosto, diria para si mesma, estufadinha.

Olhava de rabo de olho para o livro encostado no canto do balcão, instigando-a para fugirem para outro lugar, belo e sedutor. Queria, realmente, não ter que abri-lo e mais uma vez embrenhar-se naquele mundo fantasioso, irreal, mas maravilhoso e encantado, distante de seu trivial cotidiano. Enquanto lia, viajava, era a personagem dos sonhos, porém, interrompida a leitura, voltava ao seu mundinho, como se despertasse para o insosso de cada dia, sem qualquer novidade. Feliz deveriam ser os autores daquelas obras, narravam maravilhas, descreviam paisagens estonteantes, apresentavam a vida em multicores tons, faziam e desfaziam de suas personagens a seu bel prazer. A leitura funcionava como uma droga, cada vez mais necessária refugiar-se naquelas páginas.
Envolta em seus pensamentos, mergulhados na rememoração das páginas já lidas, displicentemente limpando a pequena prateleira, sente alguém fungando em seu pescoço, sem tempo de virar-se.

- Fique quieta, gata, que nada acontece contigo... ( a voz maneirosa e ameaçadora)

Sem entender o que estava acontecendo, pois nunca tinha sido assaltada, lembrou-se de dizer que nada tinha no caixa, podia abri-la e conferir.
_ Quero só ficar um pouquinho contigo, não vou levar nada.
Tem como me esconder ?

_ Só debaixo do balcão... ( sussurrou amendrontada)
- Ok, fico aqui. Se chegar alguém da polícia procurando por um fugitivo, diz que tá tudo bem, que você não viu ninguém... Assim nada acontece contigo, ficamos numa boa.
- Tá certo...

Naquele espaço minúsculo, mal cabendo uma pessoa, aquele homem estava tão próximo de si que poderia sentir seu cheiro e sua respiração. A adrenalina de sua pulsação ofegante, o suor másculo a envolvendo. Há tempos não tinha uma aproximação com um homem, aquilo a confundia. Não saberia dizer se sentia a ameaça ou o calor do visitante inusitado e atrevido, pondo-a confusa. A voz quase aos ouvidos, sussurrada, dava-lhe tremores, arrepiando-a. Os seios intumescidos denunciavam seu desconforto, os mamilos arrebitavam no tecido da camiseta decotada. Não conseguia controlar aquilo. Passou a suar molhando a roupa, pediu licença para ligar o ventilador. Momento em que seus olhos cruzaram com os do visitante, rapaz jovem, corpo enxuto, camiseta regata, de bermuda, moreno, cabelos encaracolados, sorriso sarcástico, mas simpático, desfazendo o medo.

Mordeu os lábios, sentiu vontade de beijá-lo, estava carente. Ruborizou-se com a espontaneidade dos próprios instintos. Num átimo, como em telepatia, parece que o rapaz a entendeu, passou-lhe carinhosamente as mãos por suas pernas, acariciando-as, não reagiu, pelo contrário, consentiu sorrindo.

Em entendimento mudo, comunicavam-se as intenções, ela já não mais conseguia disfarçar seu tesão por aquele rapazote a tirá-la do eixo. Abaixou-se instintivamente, chegando mais próxima dele, amontoados no chão, beijaram-se. Rostos colados, suados, melando-se um no outro. Ânsias de se sentirem, de se darem. Vontade de ficarem nus, entregues um ao outro.

Parecia voar como a personagem daquele livro, envolta nas fantasias de uma paixão avassaladora . Suas pernas desnudas, ambos estavam de bermudas, encostavam-se prazerosamente, as mãos dele, a exploravam atrevidas, puxando-lhe o zíper do short, burilando-a freneticamente. Sentia-se invadida, conspurcada, inebriada naquelas sensações alucinantes. De repente, fugia de si a imagem entediada da existência sempre igual, e via-se transportada de venturas e delírios. Que bom ser possuída, desejada, apalpada pelas garras daquele jovem sedento de luxúrias. Ela também o desejava, o queria, da forma mais vulgar e ordinária, como uma fêmea no cio satisfazendo seus instintos sexuais.

Vagamente, como se de si quisesse afastar as preocupações, lembrou-se que a loja estava aberta, portanto sujeita à entrada de pessoas a qualquer momento, sem resistir aos afagos desejosos, já completamente dominada pela sensação e o gozo. Também buscou- lhe o membro teso, retribuindo as carícias, o masturbando delicadamente, sentindo suas veias pulsantes. Ambos arfavam naquele ambiente, misturando suores e gemidos.

Ana desejava que ninguém entrasse por aquela porta, não queria nem saber de vender nada, apenas permanecer como estavam, tinha medo de pisar de volta o solo depois de ter orbitado as estrelas, como acontecia a cada interrupção da leitura do livro que lia, trazendo-a dos sonhos à realidade.

A freguesa no balcão a trouxe, subitamente, ao mundo real, fazendo-a fechar o livro na sua parte mais sensual e lasciva, de sugestivo título AMOR BANDIDO, queria comprar um carregador para seu celular...


* Conto selecionado para publicação em livro na Antologia Pecado em Seis mil toques,  editora Câmara Brasileira de Jovens Escritores, CBJE, Rio de Janeiro/RJ, edição Maio de 2012.   Distinguido entre os autores com mais de 100 mil leituras nas antologias on line da editora.

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ediloy, Boa Tarde

P.Q.P.... Vc consegue um clima impressionante nesses deliciosos contos que escreve e mais uma vez fiquei extasiado com a narrativa, e o final me deixou F.D.P. da vida, mas delirei assim mesmo, Vc é o Cara...

Mil aplausos

Grde Abraço
Pedrinho Poeta - Pitangueiras-SP-
pedro.poesia@hotmail.com
16/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

É caro poeta a vida nem sempre é mãe por vezes se torna madrasta...Um conto de fadas real. Maravilhoso conto, meus mais sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.
Jose Aparecido Botacini
ze-botacini@hotmail.com
13/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

Que maravilha de texto meu Amigo !
Envolvente, fluente, e com um desenvolvimento inesperado
e um desfecho mais inusidado ainda.
Espetacular...
Parabéns !

Aline Lima
ALINELIMACASTRO@HOTMAIL.COM
13/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

Eu adoro ler contos, este é simplesmente demais!!!! amei abraços, poeta.

cris coradi
cristiane_coradi@hotmail.com
12/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

Pobre mulher e que malvada foi a vida despertar-lhe assim de um sonho!

Belo conto!!!

ubirajara
caravanapoeta@yahoo.com.br
12/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

Final Bandido :(
rsrsrsrs


Adorei o conto :)

Hinah
Hinah
ka.dye@hotmail.com
12/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

16/02/2012 17:45 - Anne Valentine

Que delícia de conto!!! Eu fui com a personagem e me perdi nas páginas do livro...Adorável!!!

Para o texto: AMOR BANDIDO (T3492985)

(RECANTO DAS LETRAS)

Anônimo disse...

16/02/2012 03:21 - Didinha Albuquerque

Um texto envolvente e repleto de surpresas. Gostei de cada linha... Do princípio ao fim. Parabéns!

Para o texto: AMOR BANDIDO (T3492985)

(RECANTO DAS LETRAS)

Anônimo disse...

15/02/2012 07:42 - Fernando A Freire

Confesso que li toda a história no esconderijo de um balcão. Há momentos em que vale a pena ser bandido... Leitura estonteante. As achas vão se juntando, pouco a pouco, e umedecidas com um combustível lascivo. Fósforo nas mãos, no alisar das pernas. Imagina-se o lume de uma lareira, a chama bruxuleante reavivada pelo sopro dos amantes... Hora de ela pedir silêncio à clientela: "...desliguem os seus celulares... psiu!... estou no cio!". O livro a estimulou, com certeza. Quem procura acha, acha. /// Um forte abraço, renomado escritor.

Para o texto: AMOR BANDIDO (T3492985)

(RECANTO DAS LETRAS)

Anônimo disse...

14/02/2012 07:49 - Maria Mineira

Texto cativante e envolvente. Me lembrei da época de adolescente que eu adorava ler histórias apimentadas, feito a sua personagem. Muito bom seu texto. Vou ler outros. Abraço.

Para o texto: AMOR BANDIDO (T3492985)

(RECANTO DAS LETRAS)

Anônimo disse...

Arrasou Ediloy

Comentário Enviado Por: Mabel Em: 23/2/2012


(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Arrrrrrrrrrrrrrrre égua, ela estava a perigo mesmo

Comentário Enviado Por: Dorinha do Anil Em: 23/2/2012


(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Ediloy: Mulher com "atraso" é fogo! Dá uma agonia no corpo, esquenta a venta, fica arrepiada... Parabéns!

Comentário Enviado Por: Carlos Antonio Em: 23/2/2012


(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Meu caro Ediloy, seu texto é arretado, lembrei Rubém Fonseca no começo. Mas, quer saber, o seu texto tem mais pimenta.

Comentário Enviado Por: william porto Em: 23/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Meio maluco, mas muito bom

Comentário Enviado Por: Tati Em: 23/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Especial porque bem imaginado e escrito

Comentário Enviado Por: Hilda Canário Em: 23/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Quase cai na cilada do conto rsrsrssr

Comentário Enviado Por: Ingrid Daniela Em: 23/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Bem bolado

Comentário Enviado Por: Betina Em: 23/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Um espanto bem escrito

Comentário Enviado Por: Núbia Figueiredo Em: 24/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

eheheheh eu também quase caí. Muito inteligente o conto, gostoso também

Comentário Enviado Por: Vitória Caldas Em: 24/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Há mulheres que têm atração por amores bandido.
Gostei do conto do Ediloy e do comentário do Carlos Antonio.

Comentário Enviado Por: Leila Jalul Em: 24/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Um conto bem engendrado

Comentário Enviado Por: Margarete Almeida Em: 25/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Arre, Ediloy! Você é um estraga prazeres, dela e meu. Parabéns.


Comentário Enviado Por: Ivette Gomes Moreira Em: 25/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Valei-me!

Comentário Enviado Por: Louise Cantareli Em: 25/2/2012

(BLOG DO LIMA COELHO)

Anônimo disse...

Surpreendente o desfecho interessantíssimo do conto "amor bandido", esse esquema de cores do narrador é perfeito, amei.


Diana Garcia Mortensen
dianagmortensen@gmail.com
18/02/2012

(SITE DE POESIAS)

Anônimo disse...

20/06/2012 22:29 - Jessica Souza:

adorei te ler... se fosse comigo mataria quem quer que fosse a atrapalhar tal momentos.... kkkkkkkk (brincadeira) - um abraço

Para o texto: AMOR BANDIDO (T3735102)