quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

INDIVISÍVEIS ACERTOS

não abdico de meus débitos,
nem passo o leme da jornada,
à detentora de meus carinhos

assim, não digo:
és a razão de meus dias,
em figurado sentido

carregamos, cada qual,
desafios, aprendizados,
luzes e trevas do plantio

cruz não agravada
em alheios, amados ombros,
solidária amante, companheira

dos erros da caminhada
curto o fel das lições
resgate de desenganos

sofra eu mesmo,
suavizando pelo amor,
a semeadura dos desatinos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário de Ana da Cruz:

Eu acho uma coisa. Preste atenção no que pede a Deus, seja falado ou escrito, pois Ele pode ouvir. Então, com medo da insensatez humana, peça sempre Que Deus te Faça Justiça, pois Ele certamente não errará, enquanto você...

(MURAL DOS ESCRITORES)